quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"I Love Rock 'N' Rio"...

Aew galera, acho que todos os fãs do Rock 'N' Roll estão ligados que esse ano a edição do Rock 'N' Rio será realizada no Brasil. Pois é galera, e nada melhor que comemorar essa volta extraordinária, que promovendo um evento especial akew na "Toca Do Rock".
Ainda estamos resolvendo assuntos pendentes do blog, pois nesse período de férias apenas eu (Jefferson R.) estou administrando as paradas akew. Contudo acho que tah dando pra manter uns posts de qualidade...
Nesses dias estaremos promovendo o evento "I Love Rock 'N' Rio", onde apresentaremos para todos as principais bandas que estarão presentes no evento, comentando sobre as mesmas e mandando suas melhores músicas através da rádio do blog...
É galera, a partir de agora pode cobrar da gente através de comentários nesse post akew, e pedimos a vocês que nos ajudem a escolher um nome irado para a nossa rádio. Lembrando que no dia do evento vocês poderão nos pedir músicas das bandas referentes ao evento e de várias outras, através de nosso e-mail ou msn (jefferson_death666@hotmail.com/andrevictor_13@hotmail.com) só precisa ser de Rock' né??? Em breve iremos atualizar esse post e divulgar as bandas participantes. Valeu galera, Rock' na veia aew, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário