quarta-feira, 7 de março de 2012

O.S.T - Kick-Ass


"Como todo assassino em série já sabia que, eventualmente só fantasiar,não me satisfaria mais."
                                         -Kick Ass


Kick-Ass é um filme bastante interessante, misturando comédia, ação, sadismo e um certo suspense, pode-se dizer que este foi um grande filme de 2010.

Diferente da maioria das histórias de super-heróis que existem por ai, Kick-Ass conta a história de Dave Lizewski , o típico garoto excluído de seu colégio, que mora com o pai viúvo. Ele é louco por gibis e histórias de super-heróis, o que acaba o influenciando na ideia de se transformar em um "herói da vida real", combatendo o crime em Nova Iorque,mas seu diferencial é que ele não possuí nenhum poder.






Como todo filme, ele difere em algumas coisas em relação à HQ, como por exemplo:
- Red Mist(Chris Genovese) é originalmente filho de John Genovese, mas no filme, é retratado como filho de Frank D'Amico.
- Na HQ, Katie não perdoa Dave após ele revelar algumas coisas para ela. O namorado de Kate bate em Dave. No filme, ela não tem namorado e ela o perdoa.

- No filme, Hit Girl usa um bastão com laminas, na HQ ela usa duas espadas.

Quanto a trilha sonora do filme, ela é bem variada. Vai desde Punk Rock até Eletrônica. Só de ouvi-la, já da vontade de assistir ao filme, uma vez que as melhores faixas são colocadas nas melhores partes. 




O filme agrada a todos os gostos, menos pra quem não gosta de sangue. E por falar em sangue, se juntar todo mundo que morre nesse filme, dá pra encher um rio. Nego morre desde um tiro, até dentro de um microondas.

Pois é galera, nosso primeiro post sobre O.S.T's e Filmes vai ficando por aqui, espero que vocês gostem. Comentem e curtam nossa página no Facebook. Até a próxima!

Download: Kick-Ass - O.S.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário