terça-feira, 10 de maio de 2011

Divulgação - Banda D'inci

Boora galera, passando aqui pra divulgar uma banda FODA, sim muito FODA. O nome dela? D'inci, creio que seja nova, não sei ao certo. Mais sim, ela é muito FODA, letras muito boas e uma melodia fantástica. Eles lançaram um CD recentemente intitulado de "O Novo Sol" eu ainda não comprei por falta de oportunidade, porque vale a pena, pelomenos eu curti bastante, principalmente o single "Perdida na Escuridão", com uns riffs fodas e uma historia bem interessante. Ficou curioso, então confira o clipe dela, aproveita eacessa o canal do vocalista aqui. O video com o clip segue abaixo, vale a pena conferir.
Pois é, o vocalista deles tem uma certa semelhança com o Zack De la Rocha, do R.A.T.M quando ele usava seus já famosos dreads.

iasohasihaisiihssa, pois é. Creio que eles sejam de uma cidade daqui perto de Fortaleza, se pá pode até rolar uma entrevista não sei, vou entrar em contato com eles, pra ver se rola.
Pronto, já falei demais, vejam ai o clip do single "perdida na Escuridão".





4 comentários:

  1. Banda boua do C... Curto mesmo,o som é mto bom.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, creio que a entrevista va rolar,mesmo que pela internet. É bom ver que aqui pelo Ceará há bandas de Rock de boa qualidade. continem comentando e dando suas crítica e sugesto~es.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É galera fico feliz que nosso trabalho está sendo reconhecido, muito bom o Blog e vlw pelo apoio!!!

    ResponderExcluir